Aimeutorax


aeewss meu pc voltooo!! by Cido Camacho
abril 22, 2009, 8:57 pm
Filed under: Uncategorized

aewws meu pc chegoo!aeeee!hauehauehaueh  aleluia deuzé pai!

mas com ele chegou tbm uma gripe lazarenta que acabo cmg e me dexo de camaa KCT ¬¬

ATCHEEAAAAMMMM!!!!  saúde

ATCHEEAAAAMMMM!!!! saúde

gripe é uma bosta né?  vc começa espirrá,pesna que é alguma alergia(até hj eu num sei se tenho alergia,e se tenho nem sei do q q é..haeuauae)dai dps vc começa a fiká com o nariz entupido e tals..dai c dorme…no otro dia qdo c acorda,pronto [GRIPE WINS!]

gripe é uma merda

eu odeio gripe

num gosto.

barrrghh!!!

FIM.

lembrei de uma musika que eu fiz sobre a gripe há mto temps atras…

segue imbaxo:

A GRIPE(nome original não?aheuahe) 

gripe lazarenta ki mi entope o nariz
faz eu ficar fanho mesmo assim eu sou feliz!

me da dor de cabeça e má disposição
mas mesmo assim eu to aqui pra cantar essa canção!

(refrao)

atim!atim!
atim atim atim!
o virus da gripe se encostou em mim!
atim!atim!
atim atim atim!
sonrisal nem benegripe tira a gripe de mim!

mas eu que so esperto
nao vo me fode sozinho
vo passa gripe espirrando
em cima do meu vizinho

meu vizinho pode ser
negão forte e sarado
mas amanha,pod crer,
vai acordar gripado

(refrao)

atim!atim!
atim atim atim!
o virus da gripe se encostou em mim!
atim!atim!
atim atim atim!
sonrisal nem benegripe tira a gripe de mim!

a gripe me pegou,e tambem vai te pegar
catarro amarelo voce vai escarrar
mais de 40 graus sua febre vai sobir
sua garganta vai arranhar quando voce tossir

bacterias vou expelir
quando essa canção eu cantar
e quem estiver ouvindo essa musica
muita gripe vai pegar!

(refrao)

atim!atim!
atim atim atim!
o virus da gripe se encostou em mim!
atim!atim!
atim atim atim!
sonrisal nem benegripe tira a gripe de mim!

FIM!
Virus mau,muito mau!!odeio-te!!

Virus mau,muito mau!!odeio-te!!



MEU FERIADO PO (nos minimos detalhes) by dinhozera
abril 22, 2009, 2:17 am
Filed under: Uncategorized

Como todos sabemos, feriado é coisa para se passar em família, em uma cidade do interior e sair com os primos para a praça certo?

Mas, o filho da puta aqui que só se fode, viajou com papa, mama e um amigo deles para uma  cidade (?) do paraná pensando “EBA PRIMOS PRAÇA SERTANEJO E MULHEGADA -baba”

Mas quando cheguei lá, era uma cidade (?????) de 4 mil habitantes

dos quais eram 3500 idosos;

400 jovens LECAIS I DISCOLADUX

e 100 pessoas que gostam de folia

Vamos por etapas:

SÁBADO

COMEEEEEEEEEEEEEEEEÇA A VIAJI EMOCIONANTE!

virei noite pensando em dormir a viaji inteira e nem sentir nada, saimos de casa umas 5 da matina, e eu dormi gostoso no carro. um tempo depois, me acordam ”FILHO CHEGAMOS PARA A MAM RESOLVER UNS PEPINOS”. quando me dei conta, a gente tava perto de botucatu, em uma cidade que não vou citar o nome pq eh feio e tinhamos andado 200 km só ¬¬

ae belessa neh, desci na casa da minha tia, comi uns negocio estranho la, fumei um cigarrin e pegamos a estrada novamente.

MAS EU NÃO CONSEGUI DORMI PORRA CARALHO FDP

aquela estrada maldita, sem curvas, chamada CASTELO BRANCO, cheio de policiais e caminhões, cochilei um pouco.

ae do nada minha mam “FILHO ACORDA CHEGAMOS……….no posto pra mija”

ae eu “¬¬”

seguindo viaji papa vira “FILHAUM POE UM SAM AI PRA NOIS CURTI”

ae coloquei la o som, ele me vira ” POE MEU PEIN-DRAIVE AE Q TEM UNS SAM DO BOM”

aí seguimos viaji ao som de JOÃO MINEIRO E MARCIANO!

passando a divisa de estado SP-PR, na cidade de Andira tive a brilhante ideia q papa usava pra me distrai em viaji ”PAPA MAMA VAMO CONTA OS FUSCA ATÉ CHEGA NA CIDADE DA TIA?”

ae foi aquela putaria contando os fuca

quando chegamos em CORNÉLIO PROCÓPIO (um dos pedaços do fim do mundo onde judas perdeu a unha) tinhamos passado umas 4 cidades desde andirá e ja tinhamos contado 127 FUSCAS

puta merda no parana tem fusca ein

mas que seja

chegamos na cidade (?????????????????????????????????????????????????????????????????????????) que minha tia que na verdade eh tia da minha mam mora, ela veio toda silis e sorridente nos receber (amo ela, de verdade)

que seja, almoçamos PÃO COM MORTADELA AE! e fomos dar uma volta (UMA VOLTA MESMO) na cidade

na frente da casa da tia, sim em um comodo da casa dela, TINHA UM BAR!!!!!!!

UEPA, *felicidade *

na frente do bar, tinha uma lan house uma loja de ropa, virando a rua tinha a policia, na esquina de frente com a puliça tinha a biblioteca desativada, do lado o posto de saude, do lado a escola e do lado da escola ainda tino forúm!, TUDO EM FILEIRA! no final da rua tinha sabe oq?

oqoqoqoqoq?

A PRAÇA! local de confraternização de moradores e dormitório dos bebados da cidade com seu monumento fenomenal que nao sei oq é

ae tinha umas ruas la, e olhando pra elas vc via o fim da cidade hehehe

ae jogando sinica depois com papa e amigo, foram 40 fichas ;x

assim acaba o sabado, uh.

DOMINGO

fica pro próximo post ;D

DINHO 😀



To sem pc :( by Cido Camacho
abril 21, 2009, 4:22 am
Filed under: Uncategorized

aews desculpa a ausência aews tos em pc,sem net,sem msn,orkut,photoshop,sem porrninhum!!ARRRGGHH!!

to tendo que mi virá aki no paint mesmo:(

então desculpa atodos aews a demora pra postar..mas em breve voltarei-me lhe…

agora fiquem com a previsão do tempo.

CLAC CLAC!

CLAC CLAC!

 

por hoje é só…fiquem com os posts do dinho e do foguinho que em breve estarei me ai!

 

flores!



Rato Borrachudo by Cido Camacho
abril 17, 2009, 5:05 am
Filed under: Videos

hiuuihiuhiiiauishduihaisudhiuahsidasuhduias!!!!!!!

the revenge of rato borrachudo!hsiuAHSIhAS!!

hsAIUHUISuiIAHSiASHuAs

tchurubas  adios!!!



ED? by gU!
abril 15, 2009, 5:02 am
Filed under: Uncategorized

EDDDDDDDDD? EDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD? ALGUÉM AJUDA O EDDDDDDDDDDDDDD



MENSAGEM DE HITLER PARA OS MALDITOS QUE NOS ENXEM O SACO! by dinhozera
abril 14, 2009, 11:48 pm
Filed under: Videos

Como todos sabem, o orkut está CHEIO de um bando de muleke e mina sem nada pra fazer.

Hitler se estressou e surgiu do mundo dos mortos para dar um aviso!

dinho (:



INCRÍVEL! – APRENDA LEVITAR EM APENAS 3 ETAPAS! by Cido Camacho
abril 14, 2009, 5:18 am
Filed under: Videos

“Queria ter um amigo Augusto,pois augustos levitam. :)”

APRENDA A LEVITAR!

Saiba aqui e agora passo-a-passo o que você sempre quis saber;COMO LEVITAR.

CAPITULO 1 – A iniciação

DICA 1. Sempre,em todos os momentos,utilize a técnica do HAUHAU.

DICA 2. Nunca tente levitar logrando o ÉTER,quinto elemento da natureza.

 

“Técnica do hauhau deixa nosso espirito em plena harmonia com o mundo.É por isso que eu dou risada assim: hauhauhauhauhauhauhauhau!!!!!!”

CAPÍTULO 2 – Equipamentos

DICA3. Sempre use equipamentos adequados como trajes especialmente elaborados para categorias do peso pluma para plasmar o Éter,de acordo com o certo princípio do EROS,deus do amor.

“AGUSTO CONSEGUIU! CONSEGUIU MOLHAR OS PÉS!HUAEHUHEUAE!!”

DICA 4. JAMAIS,em hipótese alguma,pegue uma bola de FÓGUS FACTUS,isso prejudicará sua levitação.

CAPÍTULO 3 – A finalização

DICA 5. Não tente usar engenhocas em fase de teste.Objetos como este pode te levar a uma trombada com Einstein na dimensão de uma viagem ao tempo.

DICA 6. Usando a técnica do hauhau,sempre tente levitar ao estilo de Santos Dumont.

Não deu certo,o que fazer?

SUGESTÃO 1.  Sempre emanando o poderoso Hauhau,utilize uma rampa de apoio,tendo base um caminhão.Se for necessário,sempre peça a ajuda de um voluntário para te dar um “empurrãozinho”.

SUGESTÃO 2. Utilize de uma âncora para dar pressão no ar,caso esteja leve ou rarefeito.Caso não tenha um contrapeso,peça a ajuda de um voluntário novamente.

SUGESTÃO 3. Fazendo uso de uma pedra,tijolo ou algo semelhante e uma táboa,faça uma catapulta.Tente alçar vôo.Peça a ajuda de um voluntário para impulsioná-lo.

Pronto!Você Já pode desfrutar de uma deliciosa viagem ao redor da Terra e do espaço apenas com essa simples levitação!

Caso você não tenha conseguido,atribua seu fracasso ao cansaço físico.

“Tentar voar é igual cagar de bruço.Ninguem consegue,e quem tentou morreu.”

                                                                                                                 Chico Xavier