Aimeutorax


Manias! by Cido Camacho
abril 6, 2009, 5:08 am
Filed under: Uncategorized

aaah maniasss!!quem num tem mania que atire a  primera pedra!

Mano se eu for contá todas as manias que eu já tive e que eu tenho ainda eu fiko aki escrevendo a madrugada intera..e é por isso que eu vo falá disso!huhauheuahe!!

tenho varias mania,como por exemplo a mania de quando to andando em alguma calçada de paralelepipedo(pra quem num sabe,paralelepipedo é akelas pedrinha quadrada stranha amarela)eu piso só nos desenhos que são de pedra preta(geralmente essas calçada tem algum desenho).Já no caso daki d aminha cidade os desenho são de andorinha,passarinho,pomba rola,rato que vôa,sei lá que porré akela,só sei que piso nelas e em lugar nenhum mais!

PLÓCT! PLÓCT! PLÓCT

PLÓCT! PLÓCT! PLÓCT

 

tem tambem a mania de quando tá atravessando alguma faxa de pedestre eu só piso na faxa branca e vo contando quantas faixas tem,e depois que termino de atravessa eu paro e conto dinovo as faxa pra conferi certinho se eu num contei errado.

mano tem uma que ctza que muita gente tem..que é a do volume da TV.tipo só põe o volume em numero par ou impar dependendo da pessoa..no meu caso eu só ponho em numero redondo e por ultimo caso numero par,nunca quebrado(ex: jamais 23 25 27 29 32…só 20 25 30 35..etc…).

Só em numero redondo ou par!curtiu minha tela wide screen?aheuahe!

Só em numero redondo ou par!

mas isso é quando eu vo na casa de alguem..pq na minha casa tem a pior tv do mundo!ela num tem numero!!  dai eu uso como base a palavra VOLUME que fica im cima da barrinha.dai eu fiko dexando a barrinha rente a palavra manja….tipo a barrinha rente no finzinho da letra “E”

EXEMPLO:

Sempre embaixo da letra E,mesmo se ficá alto pra carai!

Sempre embaixo da letra E,mesmo se ficá alto pra carai!

Porra manows ,mania de tv tem varias.AH tem akela do horario politico que vc poe na globo o cara tá falando alguma coisa,dai vc poe na cultura o cara fala o que cabo de falá na globo..tipo um segundo atrasado..essa é boa!!nos horario politico eu fico mudando de canal..é divertido!só pra vê o cara repetindo!

Mano tenho mania que num tem como falá agora pq num lembro,são tantas!e a maioria envolve numero par e tals.tipo tocá campainha,eu só toco campainha em numero par,toco duas ou quatro vezes seguidas.isso significa que qdo vo na casa de alguem eu toco a campainha até enchê o saco!

BÉÉÉ! BÉÉÉ!!!!!

Otra coisa tbm é olhando o relógio.Nunca conto os minutos quebrados…EX:se alguem pergunta as horas e eu olho no relógio e são 12:34, eu falo que é 12:40.  ou   são 14:13,eu falo que são 14:20    nunca numero quebrado..nem os que acabam com 5!só os com zero! 

Porra tenho a mania de andar dentro de casa pisando só dentro do piso,sem pisar na linha dos piso,mania de encher o copo de agua no bebedor até o galão faze GLUP!(manja quando faz uma bolhona dentro?aehuahe!issaê!).Mania de bater o copo de refrigerante na mesa toda vez antes de beber um gole.Várias mania!

Hoje em dia muita gente tem mania! mania de tudo!cada um inventa sua mania,depende do jeito da pessoa.Acho que as pessoa inventa mania pra se distraí.igual eu que inventei uma mania pra me distraí na estrada quando tá chata a viagem,eu atropelo pedestres!MUAHAHAHAHAHAH!!(6)  uaehuehae!!brinks!! só atropelo animais..MUAHAHAHAHA!!!(6)(6) brinks dnovo!huhuaeeaeh!!!!…só roubo cones mesmo 😦  poxa!falar de cones seria um bom papo pra outro post!huaeuheuahe!!!!! 

ué? cabô o post já?  aah que merda!num pode acabá assim sem graça nenhuma! só pra animá a galera,vô por uma foto da mulher melancia!!!

CRÉÉÉÉÉÉUUUU!!!!!!

CRÉÉÉÉÉÉUUUU!!!!!!

GRAÇA KD?

Anúncios

1 Comentário so far
Deixe um comentário

boa huiaOSHiauHsiuA tb tenho varias manias, uma delas eh enxer o saco de quem escreve errado na net, viu senhor evandro? hAUOISHAIUshAI

ps. to escrevendo sem acento pq teclado ta bugado :B

Comentário por Otavio Zoroastro




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: