Aimeutorax


aeewss meu pc voltooo!! by Cido Camacho
abril 22, 2009, 8:57 pm
Filed under: Uncategorized

aewws meu pc chegoo!aeeee!hauehauehaueh  aleluia deuzé pai!

mas com ele chegou tbm uma gripe lazarenta que acabo cmg e me dexo de camaa KCT ¬¬

ATCHEEAAAAMMMM!!!!  saúde

ATCHEEAAAAMMMM!!!! saúde

gripe é uma bosta né?  vc começa espirrá,pesna que é alguma alergia(até hj eu num sei se tenho alergia,e se tenho nem sei do q q é..haeuauae)dai dps vc começa a fiká com o nariz entupido e tals..dai c dorme…no otro dia qdo c acorda,pronto [GRIPE WINS!]

gripe é uma merda

eu odeio gripe

num gosto.

barrrghh!!!

FIM.

lembrei de uma musika que eu fiz sobre a gripe há mto temps atras…

segue imbaxo:

A GRIPE(nome original não?aheuahe) 

gripe lazarenta ki mi entope o nariz
faz eu ficar fanho mesmo assim eu sou feliz!

me da dor de cabeça e má disposição
mas mesmo assim eu to aqui pra cantar essa canção!

(refrao)

atim!atim!
atim atim atim!
o virus da gripe se encostou em mim!
atim!atim!
atim atim atim!
sonrisal nem benegripe tira a gripe de mim!

mas eu que so esperto
nao vo me fode sozinho
vo passa gripe espirrando
em cima do meu vizinho

meu vizinho pode ser
negão forte e sarado
mas amanha,pod crer,
vai acordar gripado

(refrao)

atim!atim!
atim atim atim!
o virus da gripe se encostou em mim!
atim!atim!
atim atim atim!
sonrisal nem benegripe tira a gripe de mim!

a gripe me pegou,e tambem vai te pegar
catarro amarelo voce vai escarrar
mais de 40 graus sua febre vai sobir
sua garganta vai arranhar quando voce tossir

bacterias vou expelir
quando essa canção eu cantar
e quem estiver ouvindo essa musica
muita gripe vai pegar!

(refrao)

atim!atim!
atim atim atim!
o virus da gripe se encostou em mim!
atim!atim!
atim atim atim!
sonrisal nem benegripe tira a gripe de mim!

FIM!
Virus mau,muito mau!!odeio-te!!

Virus mau,muito mau!!odeio-te!!

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

