Aimeutorax


MEU FERIADO PO (nos minimos detalhes) by dinhozera
abril 22, 2009, 2:17 am
Filed under: Uncategorized

Como todos sabemos, feriado é coisa para se passar em família, em uma cidade do interior e sair com os primos para a praça certo?

Mas, o filho da puta aqui que só se fode, viajou com papa, mama e um amigo deles para uma  cidade (?) do paraná pensando “EBA PRIMOS PRAÇA SERTANEJO E MULHEGADA -baba”

Mas quando cheguei lá, era uma cidade (?????) de 4 mil habitantes

dos quais eram 3500 idosos;

400 jovens LECAIS I DISCOLADUX

e 100 pessoas que gostam de folia

Vamos por etapas:

SÁBADO

COMEEEEEEEEEEEEEEEEÇA A VIAJI EMOCIONANTE!

virei noite pensando em dormir a viaji inteira e nem sentir nada, saimos de casa umas 5 da matina, e eu dormi gostoso no carro. um tempo depois, me acordam ”FILHO CHEGAMOS PARA A MAM RESOLVER UNS PEPINOS”. quando me dei conta, a gente tava perto de botucatu, em uma cidade que não vou citar o nome pq eh feio e tinhamos andado 200 km só ¬¬

ae belessa neh, desci na casa da minha tia, comi uns negocio estranho la, fumei um cigarrin e pegamos a estrada novamente.

MAS EU NÃO CONSEGUI DORMI PORRA CARALHO FDP

aquela estrada maldita, sem curvas, chamada CASTELO BRANCO, cheio de policiais e caminhões, cochilei um pouco.

ae do nada minha mam “FILHO ACORDA CHEGAMOS……….no posto pra mija”

ae eu “¬¬”

seguindo viaji papa vira “FILHAUM POE UM SAM AI PRA NOIS CURTI”

ae coloquei la o som, ele me vira ” POE MEU PEIN-DRAIVE AE Q TEM UNS SAM DO BOM”

aí seguimos viaji ao som de JOÃO MINEIRO E MARCIANO!

passando a divisa de estado SP-PR, na cidade de Andira tive a brilhante ideia q papa usava pra me distrai em viaji ”PAPA MAMA VAMO CONTA OS FUSCA ATÉ CHEGA NA CIDADE DA TIA?”

ae foi aquela putaria contando os fuca

quando chegamos em CORNÉLIO PROCÓPIO (um dos pedaços do fim do mundo onde judas perdeu a unha) tinhamos passado umas 4 cidades desde andirá e ja tinhamos contado 127 FUSCAS

puta merda no parana tem fusca ein

mas que seja

chegamos na cidade (?????????????????????????????????????????????????????????????????????????) que minha tia que na verdade eh tia da minha mam mora, ela veio toda silis e sorridente nos receber (amo ela, de verdade)

que seja, almoçamos PÃO COM MORTADELA AE! e fomos dar uma volta (UMA VOLTA MESMO) na cidade

na frente da casa da tia, sim em um comodo da casa dela, TINHA UM BAR!!!!!!!

UEPA, *felicidade *

na frente do bar, tinha uma lan house uma loja de ropa, virando a rua tinha a policia, na esquina de frente com a puliça tinha a biblioteca desativada, do lado o posto de saude, do lado a escola e do lado da escola ainda tino forúm!, TUDO EM FILEIRA! no final da rua tinha sabe oq?

oqoqoqoqoq?

A PRAÇA! local de confraternização de moradores e dormitório dos bebados da cidade com seu monumento fenomenal que nao sei oq é

ae tinha umas ruas la, e olhando pra elas vc via o fim da cidade hehehe

ae jogando sinica depois com papa e amigo, foram 40 fichas ;x

assim acaba o sabado, uh.

DOMINGO

fica pro próximo post ;D

DINHO 😀

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: